domingo, 22 de maio de 2011

Navegação em hipertexto

Navegação em hipertexto

No portal do professor pude encontrar diversas novidades, como os seguintes link espaço da aula, jornal do professor, conteúdos multimídias, cursos e matérias, interação e colaboração, outros links e a plataforma Freire. Dentre as janelas citadas a que mais me agradou foi o link espaço de aula, lá eu pude ver exemplos de aulas, como criar uma aula e passar a ser um colaborador, junto com outros professores, isto claro, que na minha área de educação física, também criei um login e uma senha e estou preparado para fazer parte dessa nova ferramenta que com certeza me ajudara a ser um profissional melhor.
Durante a navegação no portal do professor cliquei em alguns lugares que abriram outras janelas e quase fiquei perdido, mas foi por pouco tempo, pois logo parei aonde eu realmente queria que era nos planos de aulas, neste espaço pude encontrar aulas excelentes, tanto nas áreas do esporte, como na área  de anatomia e fisiologia que são a base de toda a educação física. Portanto, desta forma esse site sugerido autor do livro que estamos estudando para fazer este curso serviu para me dar mais uma opção pedagógica, para que eu possa preparas minhas aulas de forma mais criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário